segunda-feira, 22 de março de 2010

It´s getting better and better...

Algumas coisas parecem estar melhorando por aqui...

O tal do feriado de São José, no dia 19, realmente trouxe a chuva tão esperada. E pasmem! Consegui até sentir "frio" durante a noite!! Claro que com isso consegui apenas me cobrir parcialmente com um lençol fino, mantendo o ventilador ligado, enfim... ainda assim tá melhor!

Aproveitando o dia do feriado, descansei, dormi, comi e resolvemos sair a noite. Procuramos algo que fosse tocar um rock basiquinho. Em todos os bares mais sossegados, as bandas tocariam das 21 às 23, no caso já era mais de 23 quando decidimos sair. Então resolvemos avaliar as baladinhas e decidimos: fomos ao Órbita, que fica no Dragão do Mar, um lugar que é centro cultural com bares, restaurantes, baladas, exposições, etc. Banda da noite no Órbita: Franz Ferdinand cover.

Chegando lá, percebemos que ao lado do Órbita tinha mais um bar/balada de rock, o The Pub... e realmente nos questionamos se a terra do tal "forró elétrico" já não se entregou aos encantos do rock!

A resposta veio imediatamente quando entramos no bar. SIM! O mundo é rock ´n roll! Me senti em casa, me senti em Maringá em um dos eventos do Sonic Flower, com pessoal todo estiloso, curtindo a banda na beira do palco, cantando junto, pulando e se divertindo horrores! O estilo do bar é um caso a parte. Decoração super legal, com posters de todas as bandas de rock que você possa imaginar, um ambiente com mesas de sinuca e mesinhas para sentar bater papo e bebericar alguma coisinha, outro ambiente com o palco e um espaço razoavelmente grande para curtir os shows! Após o show, discotecagem bacaninha... mas aí, nessa hora, meus pés já pediam o devido descanso.

É show perceber que no mundo do rock você se sente "em casa", mesmo estando bem longe dela!! ;)

Por Lorena

2 comentários:

  1. É só conhecer as pessoas certas heaheuhauehaea
    ;)

    ResponderExcluir
  2. hehehe... imagino vc com aquela cara de "uuufa!"

    =0)

    ResponderExcluir