sábado, 13 de março de 2010

O primeiro de muitos...

Após um mês de sobrevivência na cidade, nos deparamos com tantas diferenças e tantas situações engraçadas, divertidas, estranhas e/ou revoltantes, que resolvemos expor essa experiência a quem possa interessar.

Bem-vindos ao nosso blog.

Adriano e Lorena.

2 comentários:

  1. Achei super criativo o nome do blog e estou aqui só esperando para ler as mais distantas histórias desse casal sulista. beijão e vamo produzir que o público tem fome de notícias.

    ResponderExcluir
  2. À Adriano e Lorena...por Vivian...rs

    Cara que demais...nossa...estou assim estupefata, não sei se vibro de alegrias por teu progresso ou se me permito um momento de nostalgia introspecta ao tempo e morro de saudades de ti e de tudo que vivi e do que ainda não vivi contigo...
    Hoje aqui falar é fácil...afinal pra alguma coisa serviu meu curso de jornalismo, ainda que não exerça, utilizo em práticas aos comentários nos blogs dos amigos...rsrs...kkkk

    Mas enfim...assim como o mundo todos estamos em rotação e a vida é essa roda gigante, as vezes em cima as vezes em baixo (geométrica,financeira e emocionalmente falando)...o certo é estarmos abertos as experiências, nos permitir-mos ao novo...a vida...ao belo e ao feio...até porque tudo é relativo...entretanto o melhor de tudo é estarmos vivos para poder dizer como nos sentimos perante as mudanças...e o bem que elas nos fazem quando sabemos absorver todas as experiências que a vida nos proporciona ao longo dos anos...te conhecer foi muito bom Lorena, conhecer sua mãe seu irmão...mas o melhor de tudo foi permanecer com esta amizade...um tanto ausente...mas que ainda que "turista", resulta em fortes sentimentos de carinho e gratidão...te desejo toda sorte, toda benção, muitas alegrias...e de certa forma te invejo...rs estas perto do mar...eitcha coisa boa...beijos no coração!!!
    A gaúcha!!!

    ResponderExcluir